terça-feira, 4 de novembro de 2008

Decidi fazer um blog...rsrsr


Bom pessoas, resolvi me render a moda do blog.
E sabem, até que é útil. Meu objetivo com esse blog é compartilhar com meus amigos e pessoas que passarem por aqui as coisas interessantes do meu dia-a-dia e compartilhar as coisas que Deus tem feito na minha vida e na vida das pessoas que me rodeiam.
Acho que esse vai ser um ótimo lugar para que vocês tbm possam compartilhar comigo e com outras pessoas suas experiências...
Bom pessoas já é tarde, vim só fazer a abertura desse blog mesmo...aliás, ainda estou aprendendo como usá-lo...rsrsrsr...
bjus à todos!
Graça e paz do Senhor Jesus!!

11 comentários:

Robson Souza disse...

Parabéns Débora pelo seu Blog, está no início, mas, aguardo muitas boas novidades. Bjs e fica com Deus!

Unknown disse...

Dé, ótima idéia essa do blog. Espero que possas edificar a muitos usando todos os recursos que Deus te dá.
Beijos e muitas bênçãos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahh coisa mais querida!!!
essa menina eh show de bola, cantera...e tem um ouvidinho nada comum haushaushausha

e dança tbm, neh meu par kkkkk
muito lindinhu teu blog,espero que tua vida seja sempre motivo de alegria ao nosso Papai, como tenho certeza que tem sido!!!
ahhh e jah ia me esquecer de contar...
a Débora ta amando !! kkkk
que novidade neah!! ushaus
bjo lindona amo-a!!!

Unknown disse...

Oi lindinha !

Quero deixar o meu depo com muito carinho p ti.
Amo vc de montão e sou muito feliz aqui nesta terra a onde o qual muitos me receberam com muito amor e vc e uma delas.
Vejo sempre o carinho e respeito q tem por minha pessoas.

Te amo feia!!!

Unknown disse...

amei amor fico lindo!
te amo

valsouza disse...

Pohh Branca , agora vou ficar sabendo de todos os babados? hauha , Bom Querida continue sempre assim no centro da vontade de Deus
tá ploct seu brogui ^^

bjuzinhu

VAL

Jeferson Quadros disse...

Ei, meu neném; Vim aqui vistiar o teu blog, como não poderia deixar de fazer. Esepero que ele seja muito útil e bom, e vindo de tí, tenho certeza que vai ser. Também passei aqui pra registrar uma coisinha: TE AMO, Bebê. Beijinho, Ném. FUIZ

' P i i n k disse...

Oiiee NEGAA . que show ficouu o teu blog ;D

Teamo ♥

Unknown disse...

Aiii, q menina linda essa Decahh..rsrsrssr
capaz q nao te renderias aos tais blogs neh Deh..hauhuhauh
Te amo guriaa..
mto mto mto..
Que a graça do Senhor Jesus, seja smpre sobre tua vida...Que sejas smpre um exemplo da vida do nosso Senhorr..
Bjuuuu ... =***

RBS disse...

oí Déh, que o Senhor te abençõe e seja um tempo novo sobre tua vida!!!a
graça do Senhor seja superabundante sobre tua vida!!!muitos bjus preciosa!!!!