sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Mais uma despedida!


È mais um amigo que se vai...E dessa eu já me despedi duas vezes.

A primeira foi a dois anos, quando ela foi pro seminário. A segunda foi ontem a noite.

Ela já formada vem fazer uma visita em RIo GRande, mas logo vai voltar pra BH e continuar a obra que Deus depositou nas suas mãos...

Ah Letícia, só eu sei o quanto é importante estar contigo e me despedir de ti não é nada fácil por mais que pareça.

Ver ir embora uma amiga que conquistei e por quem tenho muito carinho. Mas, mais uma vez a felicidade vem junto com essa tristeza de mais uma vez te ver indo amiga!!!

Felicidade, pq tenho certeza de que é Deus que está te levando pra te usar poderosamente!!!

Amiga tu é um exemplo pra mim...

Exemplo de amor, de vida com Deus, de caráter, um exemplo de amiga!!! Um exemplo de que perseverar nas promessas de Deus vale a pena!!!!

Amiga, eu amo tua vida!!! Tu vais fazer muita falta aqui...mta falta pra mim!!!

Foi muito bom ter te visto e especialmente conhecido o "cunhado" Jarley...um homem de Deus!!! E tbm mto bom cantar contigo na despedida!!!


Deus continue te abençoandoooo mtoooooo!!!!!


Música em tua homenagem amigaaaaaa!!!


"Sei como é difícil ver você partir assim

Mas um dia amigo eu vou te encontrar

Dói demais o coração sinto falta de você.

Dos momentos lindos vou me lembrar


Amigo é sempre especial

Não importa a distância

Um coração de amigo não pode esquecer

Como eu não me esquecerei de você


Hello, good bye

Até breve e não adeus

Então hello, good bye

Somos um você e eu."

(voices)

2 comentários:

fabim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fabim disse...

Parabens..por Deus ter te feito tao especial assim...fica com Deus!
Me chamo: Fabio, de Palmas/TO.
se qser conversa qquer dia meu msn é: vitor775@hotmail.com >>(ah, num sou estranho nao, sou filho do Deus Todo Poderoso).