segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Novooo anooo...


È, começa mais um ano que Deus nos permite viver!! Glóriaa Deus por isso!!!
Só a Graça e o amor maravilhoso de Deus pode nos permitir viver mais um ano, que com certeza será cheio de vitórias e de alegrias em Jesus!!!
No meu primeiro encontro de discipulado do ano, fui muito edificada pela palavra que minha disci trouxe...dizendo que um novo ano é uma nova oportunidade!!!
E com certeza é!! Pensando nisso que ouvi me lembrei que tantas pessoas nessa época fazem votos de ano novo...realmente é um novo começo!!!
Para nós crentes em Cristo Jesus é um novo começo da nossa aliança com Deus, um novo começo pra nossa vida com Ele.
Um novo ano, deve ser um ano de expectativas daquilo que Deus vai fazer em nossas vidas.
Um ano novo com Cristo, é um novo ano de esperanças renovadas, de sonhos renovados, busca mais intensa por Deus!!!!
Resolvi fazer do meu novo ano isso...Uma busca mais intensa por Deus, por aquilo que Ele tem pra minha vida, por concrtizar os sonhos d' Ele pra mim através de obediência!!!!

Que o teu novo ano possa ser assim...
Um ano cheio de vontade de fazer Deus feliz com tua vida!!! E que tu possas deixar que Deus faça da tua vida nessa ano toda a vontade d' Ele...Que é boa, perfeita e agradável!!!!

Deus te abençoe!!!!!!!

Nenhum comentário: