quinta-feira, 9 de julho de 2009

Musiquinha!

OI Pessoas!!!!

Quanto tempo eu não escrevia aqui!!! Tava até com saudades...rsrsrsr
As duas últimas semanas foram muuuuuiiiitoooooo corridas. Tantas atividades. Nossa só pela graça de Deus , para conseguir dar conta de tudo.
E foi uma canção que ouví sobre a graça de Deus que me fez escrever aqui de novo! Não podia deixar de colocar ela aqui no blog.

Espero que vocês todos que passarem por aqui, sejam tão edificados como eu sou com essa canção!

Bjus e Deus abençoe!!!

Maravilhosa Graça

"Graça maravilhosa, quão doce canção
Que me diz vem descansar em meu Deus
Mui perdido andava, mas eu me encontrei
Era cego até que Jesus enxerguei
Eu era pobre e cego, mas agora posso ver
Pois a minha alma encontrou a paz
Pois seu sangue me lavou, e agora novo sou
Pois a graça de Jesus me alcançou
Através de muitos perigos, laços e tentações
Eu vivi sem encontrar solução
Mas sua graça me trouxe salvo até aqui
Libertou-me e hoje eu sou feliz
Quando lá no céu chegar e contemplar o meu Jesus
Eu irei agradecer pela cruz
Quando lá no céu chegar e contemplar o meu Jesus
Eu irei agradecer pela cruz
Pela paz, pela vida, que não terá mais fim
Pois todo o mal, ele já sofreu por mim"

Nenhum comentário: