quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Guardar o coração!!

Oi Pessoas!!!
Quanto tempo né?!?!?! Pois é, eu não ando escrevendo muito por aqui. Todavia, quando acho que tenho algo de produtivo pra compartilhar com vcs eu venho!!!
Bom, hoje estava ouvindo uma rádio online quando começou a tocar a nova música da Fernanda Brum e da Eyshila. Não é novidade pra ninguém que gostos muito dessas mulheres, rsrsrsrsrsrs. Mas não foi por gostar delas que a canção chamou minha atenção. Foi por ela tratar de um assunto, que na minha opinião não tem tido o devido valor!!!

A palavra de Deus lá em Provérbios:4 - 23, "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida."

A canção falava sobre guardar o coração, esperar o tempo de Deus!! A canção em específico falava sobre namorar. Acho que talvez essa seja a época da vida mais difícil de aguardar, principalmente para as meninas!!!! Esperar o cara certo, o homem de Deus, o Príncipe encantado!!! É, realmente não é fácil. Sabe, enquanto eu ouvia a canção pensava em quantas meninas eu conheci na situação dessa canção, meninas que se machucaram, perderam sua inocência.
A vida feliz e completa depende de uma coração submisso a Deus e a Sua vontade, um coração que está guardado naquele que pode te levar aos caminhos mais lindos e que tu se quer imaginou!!!
Sabe quando eu olho pra mim e pra minha história vejo o quanto valeu a pena esperar pelo Jeferson!! Como valeu a pena confiar em Deus, mesmo tendo percalços. Posso dizer que Deus me deu o melhor!!!
E acho que é por isso que to escrevendo tudo isso!!! Pq assim como eu, quero que outras meninas (e meninos tbm...rsrsrsrrsrs) possam experimentar nas suas vidas o melhor de Deus!!!
Guardar o coração, é o caminho pra suas realizações. Guardar o coração é amar a Deus. Enfim guardar o coração é viver a vida de Deus, pq quem guarda o coração vive tudo de melhor que Deus tem!!!!

Agora vai a música, que na verdade foi só uma desculpa pra eu escrever!!!



"Meu pai me falou, pra eu namorar na hora certa
Minha avó me ensinou quem não quer casar, não namora
Mas eu me envolvi com um rapaz pedir a inocência minha paz
Histórias ilusões e decepções que eu não imaginei jamais...

Ele brinca comigo e com meu coração
Termina comigo e me perde perdão
Eu tenho um chamado, e ele vive dizendo que não...
Ele brinca comigo e com meu coração
Terminha comigo e me perde perdão
Eu tenho um chamado...
Eu preciso guardar meu coração...

Eu vou ti contar um pouco dessa minha história
Sofri por amor
E não esperar minha hora...
Amiga, o passado ficou pra trás
Com Deus aprendi que a vida é muito mais
Que as ilusões e decepções que eu vivi...
E o coração de Deus sei que há alguém especial pra mim

Que não brinca comigo e com meu coração
Parceiro amigo irmão de oração
Que tem um chamado
E seguimos juntos na mesma unção
Que não brinca comigo e com meu coração
Parceiro, amigo, irmão de oração
Que tem um chamado...
Você tem que guardar seu coração

Quando esperar o seu grande amor
Deus vai mandar...

Que não brinca contigo e com seu coração
Parceiro amigo irmão de oração
Que tem um chamado
Que segue contigo na mesma unção
Que não brinca contigo e com seu coração
Parceiro um amigo irmão de oração
Que tem um chamado...

Você tem que guardar seu coração."

Nenhum comentário: